Soluções de telecom para otimizar as operações de atendimento ao cliente

Uma nova era de relacionamento, com  diversos canais de atendimento e um  cliente cada vez mais rigoroso e  empoderado, demandam operações e soluções de telecom mais estruturadas e transformadoras.

Tecnologias inovadoras que ajudam a melhorar o fluxo de atendimento, organizar as informações dos clientes, mensurar indicadores de telefonia, dimensionar a capacidade operacional e otimizar os custos, são diferenciais que aumentam o resultado de negócio enquanto melhoram a experiência do cliente.

O que fazem as soluções de telecom da Meeta Solutions?

Em quase 10 anos de atuação no mercado, a Meeta Solutions fortaleceu-se como especialista no desenvolvimento de  soluções de telecom. Nessa vertical  trazemos as melhores soluções do nosso  DNA de fábrica de software para operação  de relacionamento com o cliente.

As soluções de telecom da Meeta Solutions são bastante voltadas para aproveitamento operacional, diminuição de custo (de  pessoas e telefonia) e em gerar relatórios com informações de telefonia, em especial. Ou seja, tornam o dia a dia do call center  muito mais produtivo e eficiente.

Quais operações nossas Soluções de Telecom atendem?

Ativo

Cobrança, vendas, retenção.

Receptivo

Ouvidoria, SAC, suporte.

Canais digitais

Chat, email, aplicativos, SMS e WhatsAPP.

Conheça mais sobre as nossas soluções de telecom:

Meeta SAS

Classificador de Chamadas

Smart Callback

Callback com acionamento digital via agente virtual

URA Inteligente

Humanizada e com reconhecimento de voz

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