Persona

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Humanização do atendimento digital: por que criar Persona?

A humanização do atendimento, bem como manter a proximidade entre o cliente e a empresa, dando a sensação de uma interação individualizada e customizada, é um dos grandes desafios das empresas com relação a adoção dos canais digitais. E a Meeta Solutions tem a  solução.  

O uso da persona nos canais digitais transforma a relação de “empresa para pessoa” em uma  relação “human to human” (H2H), ou seja, de pessoa para pessoa. Para isso é necessário mapear todas as “personas” e perfis existentes dentro do seu público  alvo e implantar ações que atendam as particularidades das jornadas de atendimento de cada  um desses grupos identificados.

Uma persona bem definida é capaz de refletir a imagem da sua marca, bem como os seus  valores durante o atendimento. O resultado? Mais empatia e confiabilidade na relação com os  seus clientes.

Qual o processo de criação de persona da Meeta Solutions?

Identificação do DNA da marca através de pesquisa com os mais diversos níveis hierárquicos

Equipe de curadoria de estilo linguístico e tom de voz

Identificação dos tipos de buyer personas

Quais canais você pode utilizar a persona?

A Persona pode ser utilizada para impulsionar a sua área de Vendas, Cobrança, Marketing e  Atendimento, criando uma comunicação e identidade única aos seus clientes, independente  do canal de interação.

Benefícios da persona na humanização do atendimento:

Conheça a Mya a assistente virtual da Meeta Solutions

Quer saber como promover a humanização do atendimento e implantar uma persona nos  seus canais? Entre em contato com o time da Meeta Solutions

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