Conheça o Meeta ONE a primeira plataforma independente de gestão operacional 100% em nuvem para o seu contact center. Gerencie e analise os principais indicadores da sua operação em um único ambiente online e seguro. Tome decisões estratégicas baseadas em relatórios aprimorados com cruzamento de informações de negócio, operação, telefonia, planejamento e financeiro.
Faça gestão em um novo nível, muito além das visões tradicionais de tempo real e histórico
Só com o Meeta ONE você tem acesso a informações para gestão operacional de:
- Monitoria de filas e operadores
- Controle de Nível de serviço e pausas
- Controle de Horário de Login e logout
- Análise de produtividade dos operadores
- Simulador de planejamento
- Controle de forecast e aderência
- Controle de chamadas curtas e rechamadas
- Análise financeira
- Integração com ferramentas de BI
- Alteração de skill dos agentes
- Tracking detalhado das chamadas
- Criação de relatórios customizados
Uma única plataforma agnóstica. Diversos insights de valor para a sua gestão
CASE
CENTRAL DE OPERAÇÃO
Empresa do setor de atendimento ao cliente
Desafio
Diversas plataformas para a gestão da operação, com acesso restrito ao ambiente da empresa. Além de todo o processo de planejamento (carga, levantamento dos dados, cruzamentos de previso VS realizado) realizado de forma manual.
Solução
Meeta ONE – automatização das coletas e integração de todas as fontes de dados da empresa, disponibilizando essas informações de forma online, estruturada e centralizada.
Resultados
aumento da produtividade dos times com maior foco em estratégia e gestão. Notificações e alertas automatizados dando mais velocidade nas correções e acompanhamento de incidentes e descolamentos. Gestão com dados em near real time.
Veja AQUI quem já está com a gente, e venha TAMBÉM ser um de nossos parceiros!