WhatsApp

data analytics

Atendimento ao cliente pelo Whatsapp

Como está a sua presença neste valioso canal digital? O WhatsAPP é o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado no Brasil, com mais de 120 milhões de usuários diários. A taxa de abertura de mensagens é 20% maior do que a de e-mails. O atendimento ao cliente pelo WhatsAPP é muito mais rápido e prático do que você imagina. Sem falar que é muito mais eficiente.

A solução de atendimento pelo whatsapp da Meeta Solutions - criada a partir da API oficial do WhatsAPP Business - tem como objetivo aumentar a eficiência dos seus canais de atendimento digitais de forma escalável, personalizada e em aderência à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Enriqueça e agilize o seu atendimento digital com a solução de atendimento ao cliente pelo  whatsapp da Meeta Solutions. Usando:

Benefícios do atendimento ao cliente pelo whatsapp: é muito mais do que uma simples troca  de mensagens

O atendimento ao cliente pelo whatsapp abre um amplo leque de possibilidades. Por meio dele, dentre outras coisas, é possível:

Promover ações de marketing de relacionamento

Acompanhar pedidos

Enviar notas fiscais e boletos

Gerenciar um Portal de dúvidas

Fazer Trocas e devoluções

Realizar Pesquisa de satisfação

Se você quer potencializar o seu atendimento ao cliente pelo WhatsAPP com API oficial, entre  em contato com a nossa equipe de negócios

Veja AQUI quem já está com a gente, e venha TAMBÉM ser um de nossos parceiros!