Meeta ONE – onde seus dados contam uma história.

Gerenciar diversas operações e canais de atendimento com eficiência é o desafio que o Meeta ONE vai simplificar para você.

Com funcionalidades completas, sistemas integrados e dados centralizados, as suas decisões estratégicas até as ações táticas são tomadas com mais rapidez e assertividade.

Gestão centralizada para o seu contact center

Confira os principais módulos e características da nossa plataforma.

THOR – Tabulação mais assertiva

Com o nosso módulo de tabulação de chamadas você tem mais autonomia para gerir os motivos de contato com a operação e acompanhar o comportamento dos operadores. Esse módulo é composto por uma visão de gestão para os seus supervisores controlarem as árvores de tabulação e os relatórios gerenciais. Além de uma visão operacional para os seus agentes, com interface desenvolvida com UX para melhorar o seu TMA. Integre a nossa plataforma com diversas APIs e tenha os principais dados dos seus clientes na tela para um atendimento mais eficiente.

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Reports – decisões baseadas em dados

Detalhamento dos principais KPI’s operacionais em tempo real e histórico, relatórios de custos operacionais, rechamadas, consolidado do dia, login/logout, pausas, além da possibilidade de criar na plataforma, em poucos passos, visões customizadas que facilitem o seu dia a dia. Todos os dados são exportáveis em formatos excel e pdf.

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Callback na PA

Com esse módulo você ganha mais velocidade para retornar aos clientes e aumentar a satisfação com o atendimento. Tenha em tela a opção de retornar em apenas alguns segundos para o cliente que teve a chamada encerrada antes da finalização do seu atendimento e garanta a aderência a regulamentação do mercado.

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Alertas – Controle total na palma da sua mão

Receba notificações nos aparelhos da sua escolha. Fique 100% informado sobre desvios operacionais e atue com mais rapidez. Com acesso multiplataforma, o Meeta ONE também envia alertas para o seu smartphone, smartwatch, tablet e notebook.

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Maior gestão de qualidade

Acompanhe de perto a qualidade do atendimento da sua operação, tendo acesso em poucos cliques ao monitoramento em tempo real de tela e de voz dos seus agentes. Identifique falhas sistêmicas ou de comunicação com mais velocidade.

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Professional Services

Além das funcionalidades nativas da plataforma, contamos com um time de especialistas para o desenvolvimento de projetos sob medida para o seu negócio. Fale com a gente e saiba mais!

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Integração com os principais players do mercado

Tenha todos os dados do seu cliente em um único lugar e realize um atendimento de excelência. Integre as suas soluções a nossa plataforma ou adicione a nossa tecnologia às plataformas que o seu agente já utiliza e elimine a navegação por diversas telas.  Dominamos as principais tecnologias do mercado.

Case FIS Global – o poder dos dados para uma gestão mais estratégica e centralizada

Veja como a FIS Global, empresa líder global em tecnologia para serviços financeiros, com mais de 55.000 colaboradores ao redor do mundo, melhorou os principais indicadores das mais de 100 operações no Brasil com o Meeta ONE.

Promova uma gestão com mais autonomia, eficiência e centralização para as suas operações.

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